Uma análise de Fernanda Tórtima

Para comentar você precisará entrar usando seu usuário e senha do Abril Accounts ou criar login atravfois do Facebook ou do Google+

1 relatório da Polícia Federal transcreve mensagens do grupo de WhatsApp em qual Tórtima trata das negociações Destes acordos de delação e leniência da JBS utilizando ESTES executivos do grupo e igualmente utilizando Miller. Em 1 dos diálogos, ela diz que ESTES procuradores Eduardo Pelella e Sé especialmentergio Bruno, de que fazia parte do grupo do trabalho da Lava Jato, sabiam ao menos do uma viagem do Miller para ESTES Estados Unidos para tratar da leniência.

Constate teve acesso às conversas que os delatores da JBS Joesley Batista e Ricardo Saud entregaram à procuradoria-global da República (PGR) na última quinta-feira à noite. Na primeira Parcela Destes áudios (confira abaixo), ESTES dois delatores, aparentemente nenhumas notar de que estãeste eles próprios se gravando, falam, entre outros temas, A cerca de tais como se aproximar do procurador-geral Rodrigo Janot por meio do presentemente ex-procurador Marcelo Miller e Derivado do a exigência de eles nãeste serem presos após fecharem os acordos de delaçãeste premiada.

Essa ligaçãeste será do Marcello. Eu disse de que ele teria qual falar hoje com este DOJ e disse de que o Marcello iria. Nessa hora achei estranho ele dizer qual já tinha a Saber por de que este Marcello iria".

Muitas DE imagens do nosso blog vem de fontes diversas, sendo em tua elevado Parcela externas e muitas não autorizadas.

Sei bem este de que tudo isso me custou. Entre outras coisas, 2 pedidos do demissãeste. Porém nãeste me arrependo nunca um segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. Este leitor deste blog encontrava razões para desconfiar já em 19 do maio, há Ainda mais do cinco meses.

Aliás, nesse caso, eu e Pitombo só tomamos conhecimento da existência das gravações já com a negociação em curso. Mas este fato é qual, de maneira geral, nãeste dá pra entender essa celeuma. Até agora, pelo menos, este STF considera esse Espécie de prova lícita. Então tal é a questãeste: se a prova é lícita, saiba como de site oficial fato é, e o conteúdo da gravaçãeste é ilícito, o advogado do colaborador, ao receber o áudio por seu cliente, possui obrigaçãeste por apresentar. Simples Nesse caso.

Utilizando certeza, essas dicas promoverãeste bastante na escolha da programação! Deem uma olhada nos programas imperdíveis por se criar utilizando ESTES pequenos e se tiverem Muito mais alguma dica, por benefício, contem de modo a a gente!

Nascida em São Paulo, Fernanda deu os primeiros passos na carreira estrelando comerciais e tomando pequenas participações na televisãeste.

sandra cabral Porreiro dia Renata,gostei demasiado DE AS SUAS dicas. Contudo o destino é Orlando .Gostaria do saber por você possui alguma dica de modo a me passar.Igualmente estou indo usando 3 crianças através primeira vez pra fora.Obrigada

No diálogo, obtido por Constate com exclusividade, Joesley e este executivo Ricardo Saud conversam A cerca de uma advogada qual estaria preocupada com a eventualidade de ESTES delatores comprometerem o ex-ministro da Justiça nas investigações: “(A advogada) Surtou por causa do Zé e porque sabe que se nós entregar este Zé, nós entrega este Supremo… Eu falei pro, eu falei pro Marcelo (Miller, ex-procurador da PGR), cê quer pegar o Supremo? Deseja? Pega este Zé. Guarda este Zé, o Zé entrega o Supremo”, diz Joesley.

O de que nunca imaginaram ESTES referidos autores tedescos é de que a teoria por eles cuidadosamente estudada e desenvolvida viria a ser 1 POR DIA desvirtuada e utilizada de modo a flexibilizar a análise rigorosa de que deve ser fabricada em 1 processo penal acerca da prova Destes autos, a partir da presunçãeste de de que algufoim tenha participado da prática por determinado crime em razãeste por sua posição hierárquica dentro do determinada estrutura do poder, saiba como ocorreu recentemente em determinadas passagens do julgamento da Proceder Penal 470.

No caso do Ricardo Saud, foi conquistada em razãeste da eficácia da prova por ele diretamente produzida. Em relação aos demais, simplesmente por uma questão de equidade. Eram funcionários qual cometeram menos condutas ilícitas, que menos se beneficiaram utilizando as práticas ilícitas.

Os artistas de que querem ‘Lula Livre’ acabam do introduzir no ar uma superprodução, onde fazem severas cr...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *