Fernanda para Leigos

Em um Destes pontos Ainda mais sensíveis do áudio, possivelmente gravado pelo POR DIA 17 do março, Joesley e Ricardo Saud afirmam qual Fernanda, possivelmente a advogada Fernanda Tórtima, “surtou” porque, a depender Destes rumos da delaçãeste e do qual autoridade citassem em depoimento, ESTES 2 poderiam “entregar” o Supremo, em referência a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

"Se formos deter por restringir qual advogado qual participa por delação nãeste advoga de modo a quem não participa, faltará advogado pelo mercado", escreveu.

Lembro que logo depois da semana do Carnaval, acho qual no POR DIA 6 por março, o Miller ligou contando de que tinha sido publicada a exoneraçãeste dele. E em seguida, ele acompanhou a advogada Esther Flesch em reunião utilizando Francisco e Joesley na JBS em a qual foi assinado contrato de modo a qual este TRW assumisse a leniência pretendida pela empresa. 

Conclusão de comissão de que culpa advogada negra através agressãeste de que sofreu remete aos horrores do Riocentro e da morte de Herzog

A colaboraçãeste, de que implicou diretamente este presidente Michel Temer e provocou a Muito mais grave crise política do governo, deu, inicialmente, imunidade para sete executivos, entre eles ESTES irmãos Joesley e Wesley.

Na conversa, Saud comenta saiba como Marcelo Miller, de que foi braço direito de Janot pelo Ministfoirio Público, está atuando para “tranquilizar” os delatores e relata que a tática de modo a se aproximar e conquistar a confiança do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, é a de “chamar todo mundo por bandido”.

A reportagem confirmou a identidade por Tórtima nesta sexta através manhã após o jornal publicar informações A respeito de este encontro.

O jornal revelou na edição desta sexta este teor do encontro em de que ambos que discutiram a delaçãeste. À tarde, Madruga pediu exoneraçãeste do cargo de coordenador do Genafe (Grupo Executivo Brasileiro da Função Eleitoral), para este qual fora nomeado por Dodge na deterça­feira (19).

Pelo tribunal, ele tratou o senador como culpado em razãeste justamente da operaçãeste a qual ela se refere. Pode isso, Arnaldo?

 A reportagem perguntou para a JBS quando teria acontecido a contratação de Fernanda, mas a empresa se limitou a responder genericamente qual ESTES colaboradores continuam à disposição para cooperar usando a Justiça. “Não é possível fornecer detalhes porque esses dados estão sob sigilo.”

Um relatório da Polícia Federal transcreve mensagens do grupo do WhatsApp em de que Tórtima trata das negociações dos acordos por delação e leniência da JBS usando ESTES executivos do grupo e igualmente utilizando Miller.

Apresentou tudo, porém esqueceu de uma conta pelo Paraguai com valor que correspondia a menos por 5% do de que foi inicialmente declarado. E então apresentou tal conta dentro do prazo por 120 dias. É evidente qual não foi intencional. Nem faria sentido. Todos sabem, e este próprio ex-PGR lembrou disso na petição do rescisãeste, que a apresentaçãeste do patrimônio é importante para a fixação da multa no convénio, para aferir este ability to pay

Eles trabalharam juntos em algumas oportunidades, cada um de 1 lado do balcãeste, quando Miller ainda estava pelo Ministfoirio Público.

Explicamos qual a importância da imunidade decorreria da neste artigo obrigatoriedade por ambos continuarem a tocar os negócios do grupo, até mesmo no exterior, além do risco a que estariam submetidos, caso permanecessem pelo Brasil. A imunidade Destes demais foi negociada posteriormente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *