O guia definitivo para Fernanda Tórtima

“Eles acham qual podem vir a desconfiar se adiarem [ESTES pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham qual vcs podem criar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada para a seguinte”, escreveu Tórtima no grupo.

Seguinte Próximo post: Supremo começa a votar pelo dia 11 se sanções a parlamentares têm do ser aprovadas pelo Congresso

É um absurdo de que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade que se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem de “ação controlada”, prevista no Artigo 9º da Lei 12.

Pelo entendimento do procurador, mesmo se ESTES benefícios dos delatores forem cancelados, as provas contra as pessoas citadas deverão ser mantidas, dando sequência às investigações. Pelo entanto, a decisão final cabe ao Supremo.

A versão do Firefox que você está usando está desatualizada com relação aos últimos padrões por segurança.

Este relator do processo, desembargador Abel Gomes, impediu este silêncio e passou a palavra ao Ministfoirio Público, este qual deu início a discussões e terminou com voz de prisão ao advogado.

Nãeste se quer cá questionar a existência por provas para a condenação do qualquer 1 dos qual figuram como acusados no processo em questãeste, menos ainda afirmar ser inadmissível a condenação em ações penais em global com base em provas indiciárias.

Lembro qual logo depois da semana do Carnaval, acho de que pelo POR DIA 6 de março, o Miller ligou contando de que tinha sido publicada a exoneraçãeste dele. E em seguida, ele acompanhou a advogada Esther Flesch em reuniãeste utilizando Francisco e Joesley na JBS durante a qual foi assinado contrato de modo a qual o TRW assumisse a leniência pretendida através empresa. 

Nunca a função dela. Até porque fui eu quem pedi a presença dela, mandando ligar especificamente para a Dra. Fernanda, por saber de que ela é presidente da Comissão do Prerrogativas. Com ela, estamos trabalhando na revisãeste do regimento interno do tribunal de modo a modificar este tempo por sustentação oral Destes advogados.”

Isso foi em fevereiro de 2017. Contei de que este Miller estava saindo do MPF e qual era um profissional preparado, competente e íntegro. Aliás, tal era a reputação dele na comunidade jurídica em global, inclusive pelo MPF. Tempo depois ele protocolou pedido por exoneraçãeste na PGR. 

Pelo caso do Ricardo Saud, foi conquistada em razãeste da eficácia da prova por ele diretamente produzida. Em relação aos demais, simplesmente por uma questão do equidade. Eram funcionários de que cometeram menos condutas ilícitas, que menos se beneficiaram utilizando as práticas ilícitas.

A reportagem argumentou qual esse ponto não era secreto, contudo a assessoria do imprensa da companhia mesmo Nesse página da Web caso nãeste quis comentar. Procurados, Fernanda e Miller não quiseram comentar. Em nota, este ex-procurador afirmou que nãeste cometeu qualquer crime ou ato do improbidade administrativa.

Do resto, pelo caso brasileiro, a teoria dos aparelhos organizados de poder sequer seria adequada, pois 1 aparato organizado por poder é, ao menos segundo a formulaçãeste original da teoria, uma organizaçãeste alheia ao direito, isto é, algo saiba como um grupo terrorista, 1 estado dentro do Estado, e nãeste 1 partido político legalmente reconhecido.

De modo a comentar você precisará entrar com seu usuário e senha do Abril Accounts ou criar login através do Facebook ou do Google+

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *